sexta-feira, 12 de julho de 2013

tekken 5

HISTORIA:

A final do King of Iron Fist Tournament 4 estava chegando. Jin Kazama lutaria com Kazuya para decidir quem ia lutar com Heihachi Mishima na final do torneio. Porém Heihachi Mishima o sequestra e o acorrenta em seu dojo, na luta Kazuya interessado no Devil Gene de Jin pergunta seu paradeiro, Heihachi disse que Jin estava aprisionado e depois de sua luta ele o levaria até o dojo ao encontro do Jin. Kazuya vence a luta e sem perder tempo exige o combinado. Ao chegar no dojo Jin se desperta de um pesadelo com seu pai, tendo o visto em pessoa resolve enfrenta-lo, apos vencer Kazuya Jin enfrenta Heiachi que queria seu Devil Gene para si, Jin o enfrenta e no golpe final Jin manisfesta sua raiva se transformando em Devil Jin, antes de matar Heiachi, Devil Jin vê a imagem de sua mãe Jun Kazama na imagem de buda, Devil Jin cessa o golpe e sai do dojo voando, sem dar a mínima para o prêmio.
Meros momentos depois da partida de Jin, helicópteros começam a aproximar-se do dojo. O som acorda Heihachi e Kazuya, e, momentos mais tarde, um esquadrão de Jack-4 invade Hon-Maru, já em algumas ruínas. Heihachi e Kazuya se unem para lutar contra os Jack-4, vencendo os andróides juntos. Mas Heihachi começa a perder sua força. Kazuya tira proveito disto, e joga seu pai para cima dos Jack-4, que se amontoam sobre ele enquanto Kazuya foge. Segundos mais tarde, um Jack-4 ativa uma bomba e destrói o dojo. A única testemunha da explosão é um misterioso agente, conhecido como Raven, que declara Heihachi morto para seus superiores. Raven é atacado por um Jack-4, que rapidamente é fatiado ao meio. No dia seguinte, a morte de Heihachi é anunciada em todo o mundo, e todos começam a prever o fim daMishima Zaibatsu. Mas Heihachi ainda está vivo. Ele acordou no fim do torneio e, quase derrotado por Raven, Heihachi diz que na explosão ele apenas foi jogado em uma rocha.
No entanto, não foi Heihachi que tomou o controle da empresa, foi outra pessoa e o jogo continua como sempre. Dois meses depois, o King of Iron Fist Tournament 5 foi anunciado. Entretanto, Jin Kazama e seu Devil Gene estão furiosos, ele decide procurar por uma das responsáveis pela mudança de entrar no torneio. Kazuya também entra para saber exatamente quem na G Corporation enviou o Jack-4. Com o progresso de Jin e Kazuya no torneio, o misterioso organizador é finalmente revelado: Jinpachi Mishima, pai de Heihachi e que tem estado desaparecido nos últimos trinta anos. Jinpachi é o fundador da Mishima Zaibatsu e foi um respeitado mestre das artes marciais até que seu ganancioso filho, Heihachi, tomou a companhia e o prendeu sob Hon-Maru onde Jinpachi morreu de fome até que o Diabo assumiu sua mente (assim como um Devil Gene).
Seus poderes se ampliaram graças a uma pequena quantidade de sangue de Devil Jin que caiu sobre ele. A partir de agora, o Devil Gene está lentamente consumindo-o, e Jinpachi anunciou o torneio na esperança de alguém matá-lo e pôr um fim ao seu reinado de terror, antes de sequer começar. Kazuya entra no torneio, vence alguns competidores, mas perde para Eddy Gordo que quase o mata. Já Jin derrota vários competidores em sua forma Devil e, no final, volta a sua forma normal novamente. Ao fim, Jin consegue derrotar Jinpachi, tornando-se o novo dono da Mishima Zaibatsu. Apesar de aparentemente Jin ter vencido o torneio(já que se tornou o novo presidente da Zaibatsu, saindo-se melhor que os demais competidores), outros se destacaram durante a competição e em meio á toda confusão, o torneio chega ao fim sem que se declare um campeão

DICAS:

Jogue com Eddy Gordo:
Compre Extra Costume de Christie por 500.000.

Jogue com Baek Doo San:
complete o Story Mode/Time Attack com 3 personagens diferentes

Jogue com Bruce Irvin:
complete o Story Mode/Time Attack com 4 personagens diferentes

Jogue com Devil Jin:
complete o story mode/time attack com 15/20 personagens diferentes;
Complete o Devil Withyn;
Complete o Time Attack com Jin e faça po melhor tempo

Jogue com kuma:
complete o Story Mode/Time attack com 6 personagens diferentes.

Jogue com Panda:
Na tela de seleção clique no Kuma com o botão X

Jogue com Mokujin:
Complete o Story Mode/Time Attack com 8 personagens diferentes

Jogue com Roger Jr:
complete o Story Mode/Time Attack 1 vez.

Jogue com Ganryu:
Complete o Story Mode/Time Attack com 7 personagens diferentes.

Jogue com Heihachi:
Complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Jogue com Wang:
Complete o Story Mode/Time Attack com 5 personagens diferentes.

Starblade Arcade Game(como liberar):
Complete com todos os personagens.

Como alternativa, no quarto nível do Diabo Dentro do mini-jogo, há uma porta coberta com rochas que está do outro lado um grande buraco. Você não pode alcançá-la saltando. Quando a barra do diabo está cheio (o vermelho). aperte L1 + Triângulo para se transformar em Devil Jin. Então, fique olhando para a porta e aperte L1 + quadrado para atirar um feixe. Que raio vai destruir as rochas e um caminho de passos flutuante vai aparecer. Passe pela porta e você encontrará uma nave espacial pouco girar na frente de você. Toque para desbloquear o jogo Star Blade Arcade sem vencer o modo arcade com todos os personagens.


Random Mode:
complete o Story Mode/Time Attack com 9 personagens diferentes.

Modo Theater:
Theater Mode é desbloqueado depois de completar o modo história, uma vez com qualquer personagem. Nele você é capaz de ouvir as trilhas sonoras, ver os filmes do personagem usado para completar o modo história, e os filmes (Arcade Intro, PlayStation2 Intro).  Obter todos os filmes que você termine o modo história completo tanto com Kuma e Panda, bem como Christie e Eddy (apesar de possuírem o mesmo final).

Anna Williams:
Complete o modo story com um personagem e Nina Williams.

Asuka (versão menina da escola):
Depois de jogar como Asuka, pelo menos cinquenta vezes, destaque-la na tela de seleção de personagem pressione Triângulo.

Ling Xiaoyu(versão menina da escola):
cinqüenta vezes Win no modo versus. Destaque Ling, em seguida, pressione RP na tela de seleção de personagens.

Mokujin (versão feminina):
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens, pressione X.

Mokujin som da madeira:
Destaque Mokujin na tela de seleção de personagens. Selecione-o e mantenha pressionado. Versão para baixo quando o "Fight" é exibida. Cada vez que as terras de seu oponente um ataque bem sucedido em Mokujin, você vai ouvir um som de madeira.


jogos de arcade Configurar:
Segure Select no "Press Start" da tela para um jogo histórico Arcade. Uma representação precisa de switches do jogo DIP será exibida, permitindo que você personalize o jogo como foi feito na máquina de arcade real.

Final Stage 2:
Jogue no modo Arcade 200 partidas.

Devil Within bônus do mini-jogo:
Complete com sucesso o diabo dentro do mini-jogo para desbloquear um milhão G, o palco da Catedral, Devil Jin como personagem, Devil Within mini-jogo da fase de selecção, Final Fase 1 e Fase Final 2.

Devil Within mini-jogo no modo Devil:
Complete o Diabo Dentro do mini-jogo em dificuldade média com todos os símbolos do mal coletados. Então, segure L2 + Select + R3 ao selecionar uma opção na tela de seleção Devil mini-jogo palco.

Sair mini-jogos:
Para sair do de mini-jogos Tekken 1, 2 ou 3, pressione Start + Select. Você pode fazer isso em qualquer ponto onde você não pode voltar atrás, mesmo na tela de seleção de personagens.
BigRobWWE.

Selecione pose da vitória:
Pressione X, círculo, quadrado, triângulo ou durante o replay, que aparece após uma rodada.

Dica: Bryan Fury rouba energia Yoshimitsu:
Se Yoshimitsu usa o ataque Soul Siphon de Bryan Fury, Yoshimitsu perderá a sua energia para Bryan Bryan porque é um Cyborg sem vida própria.

Dica: Jinpachi Mishima: Ending:
Luta seu caminho através do modo história até que finalmente chegue Jinpachi. Perca para ele e deixar o contador chegar a zero. Será exibido um filme dele depois disso.


Dica: Kyu: Rank mais rápido:
Derrotar qualquer adversário cinco vezes.
Abdullah Tarver.

Dica: Ling Xiaoyu: pose de vitória secreta:
Ganhe uma partida com Ling em seu traje colegial. Imediatamente segure Triângulo + Quadrado quando a reprodução é iniciada.

Dica: Power-up:
Pressione Círculo + Triângulo + Quadrado + X para fazer uma energização com qualquer personagem.

Sugestão: Dinheiro fácil:
Você pode ganhar dinheiro no modo arcade. Se você desafia inimigos melhor classificados, você será recompensado com uma quantidade maior de G, após derrotar o adversário. O dinheiro arrecadado por luta em várias categorias de modo arcade de 800G para cerca de 4000G. No modo arcade, você também encontrará roletas aleatórios que irá multiplicar os seus ganhos.

A forma mais rápida para obter algum dinheiro no banco no primeiro é para desbloquear as terminações para todos os personagens, completando o modo história com todos. Isso lhe dá 100,000 G por personagem pela primeira vez através de apenas.

Você também pode recolher dinheiro enquanto estiver jogando Devil Within mini-game e são recompensados um extra de 100.000 G depois de completar a missão.

Dica: Como obter os itens mais caros de graça:
Você pode obter uma série de itens de alto preço de graça quando você joga o mini-game devil within pela segunda vez depois de já ter completado a missão. Vários itens caros serão espalhados ao longo do jogo.

Dica: Ganhando Rank rapidamente:
De modo a ganhar rapidamente fileiras você deve jogar os adversários do mesmo nível que você. Ao derrotar os adversários CPU do mesmo nível como seu personagem, que normalmente requer apenas 3-5 vitórias para conseguir uma promoção. Após sua luta terminou no modo arcade, você pode selecionar um dos três adversários com o D-pad. Você não pode sempre escolher um adversário com a mesma pontuação, mas fazê-lo quando se está disponível. Você terá a sua classificação personagem estourou rapidamente.

FOTOS:









quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hitman: Blood Money

HISTORIA:

Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo "47", que são narrados de um antigo diretor do FBI para um jornalista. O, agora cadeirante, ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, notificando seus assassinatos, que são jogados a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes precisos do que aconteceu.
A maior parte do jogo acontece como flashbacks que ocorrem para os dias atuais (2006), em que um jornalista e ex-diretor do FBI, "Jack" Alexander Leland Cayne, discutem o que 47 fez ao longo dos últimos dois anos (2004-2005). O repórter, Rick Henderson, dispostos a entrevista sobre um recente ataque à Casa Branca. Ele rapidamente se torna claro que a real intenção de Cayne é discutir sobre o 47. Cayne conta mentiras sobre muitos detalhes, como afirmar que 47 roubou a clonagem de dados a partir de Ort-Meyer para vender a quem pagar mais. Conforme a história avança, fica implícito que os funcionários da Agência estão sendo eliminados sistematicamente por dois clones albino, Puriyah Mark II e Mark III Parchezzi expedidos por uma contraparte ocidental à Agência chamado de "A Franquia". A situação degrada ao ponto onde 47 é "controlado" por Diana Burnwood que lhe informa que eles são os únicos. Uma tentativa ainda é feita em 47 de vida em Paris, quase matando-o (incitando os eventos de Hitman: Contracts). Em 2004, no Mardi Gras em Nova Orleans,Louisiana, 47 é capaz de matar Mark II e dois outros assassinos de Franquia.
Diana fecha a agência com um contrato definitivo para matar os assassinos atrás deles e divide o saldo remanescente entre eles. Após a atribuição, é abordado por um velho conhecido, um agente da CIA chamado Smith, que tinha 47 resgatado em uma clínica de reabilitação no início do jogo através de um soro que finge morte. Ele se aproxima de 47 com uma missão de alto nível, pagos por intermédio de vários milhões de dólares em diamantes, para evitar um assassinato ao presidente dos Estados Unidos Tom Stewart. Os assassinos são assassinos "da franquia" clone, Parchezzi Mark III, e o vice-presidente, Daniel Morris, ambos trabalhando para Alpha Xerox, a sombria organização política que detém a franquia e é dedicado a monopolizar a tecnologia da clonagem, que gerou 47. Eles pretendem assassinar o presidente antes das eleições para que ele não pode ser reeleito e transmitir sua postura pró-clonagem, desabilitando assim a sua capacidade de monopolizar a linha: "A Franquia" e seu pai controlando a perder sua vantagem militar.
47 com êxito elimina Morris Parchezzi na Casa Branca. Um artigo de jornal no final do nível Parchezzi mostra que se acredita ser o assassino de Morris. Caçado por ambos os agentes inimigos e da polícia, 47 foge de seu esconderijo.e Sem aviso ele é visitado por Diana,e imediatamente desperta suas suspeitas. Diana propõe um plano a 47 para ajudá-los, tanto o perigo de fuga de "A Franquia" ela lhe entrega, expressando suas dúvidas quanto à probabilidade de seu sucesso, Diana injeta no 47 o que parece ser uma seringa de veneno que "mata" o 47.o corpo de 47 é cercado por oficiais da SWAT, e Diana, anunciando que a morte de 47 foi "surpreendentemente agradável", é formalmente empossado na Franquia, de Alexander Leland Cayne, seu fundador.
A história muda neste ponto até os dias atuais; o corpo de 47 está agendado para a cremação, para que sua medula óssea não possa ser aproveitada pelos rivais,destruindo a chance de produzir um clone sem defeitos.Então Diana coloca no peito do 47 as inseparaveis pistolas de prata(Silverballers personalizadas),durante seu funeral, apressada Diana beija-o depois de aplicar o batom que pareçe conter um antídoto de cura, o que implica que ela estava realmente "matando" 47 para sua sobrevivência. O funeral começa,e em seguida conclui duas maneiras diferentes de terminar o jogo. Na primeira, presume-se que o antídoto não funciona e 47 desce para o crematório. No segundo, mostra que o antídoto sai bem-sucedido.E 47 desperta e mata todos, incluindo guardas pessoais de Cayne,o sacerdote,Rick Henderson e o próprio Cayne(menos Diana que já tinha saido),e sem deixar testemunhas.
Algum tempo após o banho de sangue no funeral,Diana utiliza ativos da franquia para reabrir o Contrato Internacional de Agência(ICA), que tem vista para o porto de Copenhaga. Ela recebe um telefonema de um cliente conhecido como "Sua Majestade". A voz não pode ser ouvida,mas Diana responde que a Agência tenha perdido o seu melhor agente o 47. Enquanto isso, 47 é visto em um negócio envolvendo conversa com um homem vestido tradicionalmente um terno chinês.Eles discutem um serviço que pode ser encontrado 'nas costas'. A história termina com uma cortina vermelha se fechando sobre os dois

MACETE:


Na tela inicial digite Triângulo, Triângulo, Quadrado, O, R1, O, R2, X, X.


Lista Arma desbloqueáveis


Aqui está uma lista de todos os níveis e as armas de fogo que podem ser encontrados com eles, esta lista inclui apenas as armas que são acionados, exceto a pistola de pregos. (Nota: as armas recolhidas no nível de morte de um showman não contam)
Um vintage anos de nariz arrebitado, SAF SMG, TMP, eo Shotgun
Cortinas down-MP5, SLP.40 pistola
Flatline-SLP.40 pistola, TMP
Uma nova vida SLP.40 Pistol, Bull.480, Air rifle
O assassinato dos corvos-Desert Eagle, SLP.40 Pistol, SLP.40S, MP9, SG552, KAZO TRG
É melhor tomar cuidado, SLP.40 pistola, TMP
Death on the Mississippi-Desert Eagle, o nariz arrebitado, Bull.480, espingarda, FN-2000
Até que a morte d ...

Dica - blasty, blasty

Uma vez que você tem alguns dólares a mais e decidiu atualizar seus Ballers prata para mais poder de matar, tente usar lâminas longas, munição magnum, full auto, e levar dois Ballers prata. Desfrute de caos.


Glitch - Requiem local seguro


No nível final Requiem - onde você tem que acordar e matar todas as testemunhas na igreja - há uma grande falha. Assim que acordar, sair da igreja e cabeça sul. Haverá dois mausoléus de pedra (ou galpões).Digite o que está mais longe de você.
Quando as portas estão fechadas, os guardas não podem abri-los, e todos eles vão vir correndo para baixo. Você pode continuar a abrir e fechar as portas como quiser sem se preocupar com todos os guardas correndo para matá-lo.


Dica - Waste Not Not Want


É possível conseguir dinheiro suficiente para comprar todos os upgrades, mas não compra tudo. Algumas atualizações são substituídos por melhores upgrades, assim você só deve comprar os que você vai usar. Por exemplo, pode haver três níveis de silenciosos, mas você pode não querer gastar dinheiro em primeiro e segundo upgrades, porque você só pode usar o mais poderoso silenciador.

Destravar Fim real


O final onde 47 morre no final do jogo (em Requiem) não é real final do jogo. O que você precisa fazer para alcançar o fim real é mover o joystick para a esquerda (pode ser mouse ou teclado do PC) e para trás (durante os créditos) até uma surpresa ocorre.

Guitar Hero II



HISTORIA:

Guitar Hero II é um jogo eletrônico musical desenvolvido pela Harmonix Music Systems e publicado pela RedOctane. Ele é o segundo título da série Guitar Hero e a sequência direta de Guitar Hero. Foi primeiramente lançado para PlayStation 2 em novembro de 2006 e então convertido para Xbox 360 em abril de 2007, com conteúdo adicional não presente na versão para PlayStation 2.

MACETES:

Agora sim, você vai poder jogar com todas as músicas desse fabuloso game. Guittar Hero do PS2.
Consiga o status Guitar God
Você deve terminar cada música conseguindo cinco estrelas, para conseguir o status Guitar God.
Destrave a guitarra Battle Axe
Termine o modo Career na dificuldade Expert para conseguir a guitarra Battle Axe.
Usando o joystick, na tela de seleção do Game Mode entre com um dos seguintes códigos:
Destrava a guitarra Hero – X, Quadrado, Triângulo, X, X.
Destrava todas as fases, guitarras e personagens – Triângulo, Quadrado, X, X, Quadrado, Triângulo, Triângulo.
Platéia com cabeça de caveira – Quadrado, Triângulo, X, X, Quadrado, Triângulo, X, X.
Platéia com cabeça de macaco – X, Quadrado, Triângulo, Triângulo, Triângulo, X, Quadrado.
Platéia invisível – X, Triângulo, Quadrado, X, Triângulo, Quadrado.
Medidor de Rock sempre no verde – Triângulo, X, Quadrado, Quadrado, X, X, Triângulo, Quadrado.
Músico usa o controle guitarra – X, Quadrado, Triângulo, X, X.
Músico usa uma guitarra aérea – Quadrado, Quadrado, X, Triângulo, Quadrado



hitman Contracts

HISTORIA:

A hístória do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba baleado na barriga. Toda a trama de Contracts se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o "rei da festa do açougue", na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto.Enquanto 47 está quase morrendo, um médico enviado pela Agência chega e coloca uma seringa com um medicamento em sua perna para reanimar o 47, então foge quando descobre oficiais GIGN ao redor do hotel. enfim 47 recupera a consciência no quarto do hotel. É revelado que 47 foi contratado para matar um embaixador dos EUA, Richard Delahunt. Ele também foi encarregado de matar o inspetor Alberto Fournier.Esse policial enviou uma equipe de policiais para capturar 47 depois de descobrir seu esconderijo.47 descobre a situação que ele está e consegue matar o inspetor e escapar da área.Ele então faz o seu caminho para o aeroporto, onde embarca num avião e foge do país acompanhado com seu contato Diana.

MACETE:



Ir Nível e Ganhe Arma Secreta: Durante o jogo digite R2, L2, Cima, Baixo, X, L3, O, X, O, X Abra todos os níveis: Digite o seguinte código no menu principal: X, Triângulo, Círculo, Esquerda, Cima, Direita, L2, R2 Macetes Dupla Ouro Desert Eagles: Depois de pegar o cartão-chave do incidente Fou Wang é mais provável foi a Asylum Aftermath para recolher o seu Mini Gun. Depois que continuam através do nível e quando você chegar a uma grande sala com janelas e na porta à frente ... PARE! Um paciente estará andando ao redor e à sua direita será etapas leva até uma porta com luzes vermelhas sobre ele. Entre naquele quarto com o cartão-chave. Caminhe em frente até encontrar o ouro armas Desert Eagle bem debaixo do seu nariz!  Mini Gun A arma mini é realizada por um paciente que está por trás das portas fechadas de um quarto do porão em Missão 1: Asylum Aftermath. O keycard que destrava as portas podem ser encontrados durante a missão 9: O Wang Incident Fou. Ele é chamado Keycard Orthmeyer e está na mesa de Lee Hong em seu escritório no segundo andar de sua mansão. Depois de encontrar o cartão, terminar a missão e salvar seu progresso. Sair para o menu principal e repetir a primeira missão. Dirija-se a parte norte do mapa e vire à direita na pequena sala com o sensor vermelha piscando no teto. Passe pela porta oeste e dispor do paciente, a fim de coletar o injetor mini. Armas Cada arma é desbloqueado por completar a missão e alcançar a classificação de Silent Assassin.      Missão 1: CZ 2000 Dual Pistols      Missão 2: Micro Uzi dupla metralhadoras      Missão 3: Silverballer silenciados Dual Pistols      Missão 4: Magnum 500 Dual Pistols      Missão 5: serrado dupla Shotgun      Missão 6: M4 Carbine Silenced Assault Rifle      Missão 7: SG220 S Dual Pistols      Missão 8: MP5 Silenced Submachine Gun      Missão 9: AK 74 Silenced Assault Rifle      Missão 10: GK 17 Dual Pistols      Missão 11: Micro Uzi Silenced duplas metralhadoras      Missão 12: PGM Silenced Sniper Rifle Curiosidades Fantasma Nas tradições nível do comércio, assim que você entrar no prédio, se você ir para a direita da escada, você verá um conjunto de portas duplas. Passar por eles e escolher o segundo conjunto de portas duplas com uma placa que diz Hotel Wing fechado. Uma vez que você que ir para o quarto 106 ou qualquer um dos outros quartos por lá fechadas pela polícia. Vá para o quarto e caminhar até o banheiro, em seguida, entrar em visão de primeira pessoa e olhar no espelho e você verá um fantasma. O Ghost in Tradições do Comércio aparece em todos os espelhos do banheiro na ala fechada fora do hotel. Além disso, na sala onde o guarda está tomando banho, ele aparece como se ele vê o fantasma mesmo. Ao olhar no espelho, ele age assustado, põe a mão até ele, e depois vira a cabeça para olhar. Se você atirar em qualquer um dos espelhos em que ala, a respingos de sangue pára, mesmo que você ainda tem um alvo.  Afogar Se você pode esgueirar-se para a área de sauna, você verá um guarda. Este guarda irá patrulhar a área, tentando proteger Fritz. ATENÇÃO matar, de anestésico lo. Depois de ter tomado conta dele, esgueirar-se para baixo do pequeno conjunto de escadas para a piscina e Fritz fio de fibra. (Fritz faz rodadas de ir ao bar, sauna e na piscina.) Se ele funciona bem, você verá uma "cena" mostrando 47 afogamento Fritz  Espírito reflexão Ao jogar olhar The King Meat do partido na tela de carregamento do matadouro. Você deverá ver um crânio leve. Este crânio é também nas máquinas de pinball em Rendezvous Rotterdam.  Obtendo o M60 precoce No nível "carga mortal", é possível obter o M60. Se você não obtê-lo aqui, você vai ter que esperar até ao dia 2 de último nível. Faça o seu caminho para onde o atirador da SWAT é, no edifício com vista para o navio. Após a equipe da SWAT ataca o navio, um helicóptero começará circulando a área. Se você atirar o artilheiro no navio, ele vai cair ao chão com o seu M60. Certifique-se de assassinar o primeiro alvo e você matar o atirador, enquanto o helicóptero é mais uma área de terra que você pode alcançar.  Veja Lee Hong No rescaldo Asilo nível, uma vez que você obter os Eagles Desert duplas, continue indo em frente com o segundo conjunto de portas até chegar ao último tanque com um corpo nele, então olhe para a direita e há um tanque com Lee Hong escrito sobre ele.  Chave-mestra No nível "Tradições do Comércio" quando você está no 3 º andar você vai finalmente ver um menino de vácuo. Quando ele abre uma porta para aspirar o quarto, vá para a porta e pegar a chave mestra. Você deveria então ter acesso à maioria das portas.  Volte à Vida Quando sua barra de saúde chega a zero o jogo vai entrar uma seqüência morte preto e branco. Se você é capaz de receber quatro tiros na cabeça consecutivos em quatro diferentes inimigos durante esta seqüência você vai receber uma pequena quantidade de saúde e voltar ao jogo.  Sangue fantasma no quarto 106 Nas tradições do comércio foi postado anteriormente não era um fantasma. Mas achei outra coisa. Isso só funcionou no quarto 106, mas depois de olhar para o fantasma no espelho, se você virar você pode ver seu alvo flicker vermelho. Quando ele faz parte aérea e respingos de sangue será sobre a parede do chuveiro. Muito legal.