quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hitman: Blood Money

HISTORIA:

Hitman: Blood Money é centrado nos assassinatos feitos pelo "47", que são narrados de um antigo diretor do FBI para um jornalista. O, agora cadeirante, ex-diretor conta sobre como sua organização vigiava 47, notificando seus assassinatos, que são jogados a partir do momento em que são mencionadas nas cenas. Deve-se notar que durante a entrevista, o ex-diretor menciona detalhes precisos do que aconteceu.
A maior parte do jogo acontece como flashbacks que ocorrem para os dias atuais (2006), em que um jornalista e ex-diretor do FBI, "Jack" Alexander Leland Cayne, discutem o que 47 fez ao longo dos últimos dois anos (2004-2005). O repórter, Rick Henderson, dispostos a entrevista sobre um recente ataque à Casa Branca. Ele rapidamente se torna claro que a real intenção de Cayne é discutir sobre o 47. Cayne conta mentiras sobre muitos detalhes, como afirmar que 47 roubou a clonagem de dados a partir de Ort-Meyer para vender a quem pagar mais. Conforme a história avança, fica implícito que os funcionários da Agência estão sendo eliminados sistematicamente por dois clones albino, Puriyah Mark II e Mark III Parchezzi expedidos por uma contraparte ocidental à Agência chamado de "A Franquia". A situação degrada ao ponto onde 47 é "controlado" por Diana Burnwood que lhe informa que eles são os únicos. Uma tentativa ainda é feita em 47 de vida em Paris, quase matando-o (incitando os eventos de Hitman: Contracts). Em 2004, no Mardi Gras em Nova Orleans,Louisiana, 47 é capaz de matar Mark II e dois outros assassinos de Franquia.
Diana fecha a agência com um contrato definitivo para matar os assassinos atrás deles e divide o saldo remanescente entre eles. Após a atribuição, é abordado por um velho conhecido, um agente da CIA chamado Smith, que tinha 47 resgatado em uma clínica de reabilitação no início do jogo através de um soro que finge morte. Ele se aproxima de 47 com uma missão de alto nível, pagos por intermédio de vários milhões de dólares em diamantes, para evitar um assassinato ao presidente dos Estados Unidos Tom Stewart. Os assassinos são assassinos "da franquia" clone, Parchezzi Mark III, e o vice-presidente, Daniel Morris, ambos trabalhando para Alpha Xerox, a sombria organização política que detém a franquia e é dedicado a monopolizar a tecnologia da clonagem, que gerou 47. Eles pretendem assassinar o presidente antes das eleições para que ele não pode ser reeleito e transmitir sua postura pró-clonagem, desabilitando assim a sua capacidade de monopolizar a linha: "A Franquia" e seu pai controlando a perder sua vantagem militar.
47 com êxito elimina Morris Parchezzi na Casa Branca. Um artigo de jornal no final do nível Parchezzi mostra que se acredita ser o assassino de Morris. Caçado por ambos os agentes inimigos e da polícia, 47 foge de seu esconderijo.e Sem aviso ele é visitado por Diana,e imediatamente desperta suas suspeitas. Diana propõe um plano a 47 para ajudá-los, tanto o perigo de fuga de "A Franquia" ela lhe entrega, expressando suas dúvidas quanto à probabilidade de seu sucesso, Diana injeta no 47 o que parece ser uma seringa de veneno que "mata" o 47.o corpo de 47 é cercado por oficiais da SWAT, e Diana, anunciando que a morte de 47 foi "surpreendentemente agradável", é formalmente empossado na Franquia, de Alexander Leland Cayne, seu fundador.
A história muda neste ponto até os dias atuais; o corpo de 47 está agendado para a cremação, para que sua medula óssea não possa ser aproveitada pelos rivais,destruindo a chance de produzir um clone sem defeitos.Então Diana coloca no peito do 47 as inseparaveis pistolas de prata(Silverballers personalizadas),durante seu funeral, apressada Diana beija-o depois de aplicar o batom que pareçe conter um antídoto de cura, o que implica que ela estava realmente "matando" 47 para sua sobrevivência. O funeral começa,e em seguida conclui duas maneiras diferentes de terminar o jogo. Na primeira, presume-se que o antídoto não funciona e 47 desce para o crematório. No segundo, mostra que o antídoto sai bem-sucedido.E 47 desperta e mata todos, incluindo guardas pessoais de Cayne,o sacerdote,Rick Henderson e o próprio Cayne(menos Diana que já tinha saido),e sem deixar testemunhas.
Algum tempo após o banho de sangue no funeral,Diana utiliza ativos da franquia para reabrir o Contrato Internacional de Agência(ICA), que tem vista para o porto de Copenhaga. Ela recebe um telefonema de um cliente conhecido como "Sua Majestade". A voz não pode ser ouvida,mas Diana responde que a Agência tenha perdido o seu melhor agente o 47. Enquanto isso, 47 é visto em um negócio envolvendo conversa com um homem vestido tradicionalmente um terno chinês.Eles discutem um serviço que pode ser encontrado 'nas costas'. A história termina com uma cortina vermelha se fechando sobre os dois

MACETE:


Na tela inicial digite Triângulo, Triângulo, Quadrado, O, R1, O, R2, X, X.


Lista Arma desbloqueáveis


Aqui está uma lista de todos os níveis e as armas de fogo que podem ser encontrados com eles, esta lista inclui apenas as armas que são acionados, exceto a pistola de pregos. (Nota: as armas recolhidas no nível de morte de um showman não contam)
Um vintage anos de nariz arrebitado, SAF SMG, TMP, eo Shotgun
Cortinas down-MP5, SLP.40 pistola
Flatline-SLP.40 pistola, TMP
Uma nova vida SLP.40 Pistol, Bull.480, Air rifle
O assassinato dos corvos-Desert Eagle, SLP.40 Pistol, SLP.40S, MP9, SG552, KAZO TRG
É melhor tomar cuidado, SLP.40 pistola, TMP
Death on the Mississippi-Desert Eagle, o nariz arrebitado, Bull.480, espingarda, FN-2000
Até que a morte d ...

Dica - blasty, blasty

Uma vez que você tem alguns dólares a mais e decidiu atualizar seus Ballers prata para mais poder de matar, tente usar lâminas longas, munição magnum, full auto, e levar dois Ballers prata. Desfrute de caos.


Glitch - Requiem local seguro


No nível final Requiem - onde você tem que acordar e matar todas as testemunhas na igreja - há uma grande falha. Assim que acordar, sair da igreja e cabeça sul. Haverá dois mausoléus de pedra (ou galpões).Digite o que está mais longe de você.
Quando as portas estão fechadas, os guardas não podem abri-los, e todos eles vão vir correndo para baixo. Você pode continuar a abrir e fechar as portas como quiser sem se preocupar com todos os guardas correndo para matá-lo.


Dica - Waste Not Not Want


É possível conseguir dinheiro suficiente para comprar todos os upgrades, mas não compra tudo. Algumas atualizações são substituídos por melhores upgrades, assim você só deve comprar os que você vai usar. Por exemplo, pode haver três níveis de silenciosos, mas você pode não querer gastar dinheiro em primeiro e segundo upgrades, porque você só pode usar o mais poderoso silenciador.

Destravar Fim real


O final onde 47 morre no final do jogo (em Requiem) não é real final do jogo. O que você precisa fazer para alcançar o fim real é mover o joystick para a esquerda (pode ser mouse ou teclado do PC) e para trás (durante os créditos) até uma surpresa ocorre.

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