sábado, 22 de junho de 2013

MORTAL KOMBAT ARMAGEDDON

Mortal Kombat Armageddon é o sétimo capítulo da série de jogos eletrônicos Mortal Kombat, criada em 1992 por Ed Boon e John Tobias. O jogo foi lançado em 9 de outubro de 2006 para PlayStation 2 e Xbox e em maio de 2007 para Wii. MK:A é uma espécie de compilação de toda a saga de games de Mortal Kombat.É dito por muitos como o melhor e mais vendido jogo da série Mortal Kombat. O jogo tem múltiplos reviews.



MACETES:
Lista: 
Ataque 1 - Quadrado
Ataque 2 - Triângulo 
Ataque 3 - X 
Ataque 4 - Bola 
Bloqueio - R2 
Mudar estilo de luta - L1 
Pause - Start 

-->Iniciais: 

> Joelhada na cabeça: Frente- Frente - 1 
> Tapa na cara: Frente - Trás - 1 
> Soco na cara: Cima - Cima - 1 
> Chute giratório: Trás - Trás - 1 
> Rasteira: Baixo - Baixo - 1 
> Arrancar coração: Frente - Frente - 2 
> Arrancar cerebro: Trás- Trás - 2 
> Arrancar outros orgãos: Baixo - Baixo - 2 
> Arracar um braço: Cima - Cima - 2 
> Decepar os dois braços: Trás - Frente - 2 

Finalizadores: 

> Arrancar cabeça: Cima - Cima - 4 
> Jogar a cabeça: Trás - Trás - 4 
> Arrancar espinha: Baixo - Baixo - 4 
> Arrancar a cabeça no tapa: Frente - Frente - 4 
> Arrancar o tronco: Frente - Trás - 4 
> Decaptação com espada: Cima - Baixo - Cima - 4 

-->Enquanto segura um dos braços do oponente: 

> Bater com o braço: Cima - Cima - 3 
> Finalizador - Decaptação dos braços: Frente - Trás - 3 

-->Enquanto segura os dois braços do oponente: 

> Bater com os braços: Trás - Frente - 3 
> Finalizador - Arrancar os dois braços: Trás - Trás - 3 

-->Mudar o oponente de posição: 

> Deixar ele ajoelhado com uma mão: Trás - Baixo - 1 
> Deixar ele ajoelhado com duas mãos: Trás - Baixo - 2 
> Virar ele de costas: Baixo - Frente - 1 

-->Oponente de costas: 

> Virar oponente de costas: Baixo - Trás - 1 
> Voltar a posição normal: Baixo - Frente - 2 
> Deixar ajoelhado de costas: Baixo - Trás - 2 
> Quebrar braço: Baixo - Frente - 3 
> Arrancar cerebro: Baixo - Trás - 3 
> Quebrar pescoço: Baixo - Frente - 4 

-->Oponente ajoelhado: 

> Quebrar pescoço: Trás - Baixo - 3 
> Soco direito: Frente - Baixo - 1 
> Soco esquerdo: Frente - Baixo - 2 
> Chutar rosto: Frente - Baixo - 3 
> Finalizador - Decapitar (Espada): Baixo - Cima - Baixo - 3 


-->Com espada (Apenas Scorpion/Sub-Zero): 

> Pegar espada: Cima - Baixo - Cima - 1 
> Cortar braço esquerdo: Cima - Baixo - Cima - 2 
> Cortar braço direito: Cima - Baixo - Cima - 3 
> Enfiar espada no peito: Baixo - Cima - Baixo - 1 
> Enfiar espada na cara: Baixo - Cima - Baixo - 4 
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Códigos do modo Kript: 

Bem, esses codigos foram postado pelo DarkRocker....eu testei todos e são garantidos....eles tem efeitos variados....desde musicas novas ate personagens secretos( ex: Taven e Blaze): 

Cima - Quadrado - Quadrado - Circulo - Circulo - Cima 
Desbloqueia o personagem MEAT 

X - Quadrado - Tras - Triangulo - Quadrado - X 
Desbloqueia a musica do cenario: ARMORY 

Triangulo - Quadrado - Esquerda - L1 - Esquerda 
Desbloqueia o personagem: BLAZE 

Baixo - L1 - Cima - L1 - L1 - Direita 
Desbloqueia: ROUPA SECRETA DA PERSONAGEM NITARA 

Circulo - L1 - Cima - Circulo - Baixo 
Desbloqueia o cenario: RED DAWN 

Esquerda - Esquerda - Circulo - Cima - Quadrado - L1 
Desbloqueia o cenario: SHINNOKS SPIRE ARENA 

L1 - R2 - Circulo - Baixo 
Desbloqueia o personagem: TAVEN 

Cima - Cima - Baixo - Cima - L2 - X 
Desbloqueia: PROMO MOVIE

HISTORIA:


MK:A (MK7)conta como a corrupção do Mortal Kombat alcançou um estado crítico. Quan Chi descobriu que Argus, um antigo Elder God, e sua esposa mortal Dalia, lançaram sorte sobre os reinos para que um guerreiro se tornasse um Elder God. Ambiciosos, os principais guerreiros conhecidos em todas as edições de MK fazem alianças e iniciam uma guerra sangrenta até que o último em pé caia por terra. A sorte consistia nas visões de Dalia: a corrupção do Mortal Kombat seria tamanha que o balanceamento dos reinos (Order, Chaos, Earth, Nether, Edenia e Outworld)estaria comprometido. Então, ela então criou um espectro de fogo, chamado Blaze, que canalizaria essa balanceamento como um jogo de cara-ou-coroa, onde somente seus dois filhos Taven e Daegon poderiam dar um destino final para essa jornada - pois eram os únicos que não estavam ainda corrompidos pelo Mortal Kombat. Para isso, Argus convocou os dois rapazes para uma luta em sua presença e descobrir qual deles era o mais forte. Obviamente, Taven venceu Daegon que possuído pela sua arrogância foi desmascarado aos olhos dos pais. Antes mesmo do combate ter fim, os dois ficaram inconscientes e foram transportados para uma realidade paralela para darem início à sorte lançada por Argus, sob a visão de Dalia. Orin e Caro, dragões que teriam que vigiá-los até o despertar estavam prontos para ajudar assim que possível.
Na cronologia da série, Daegon despertou primeiro que o irmão Taven. Ainda arrogante, escravizou Caro para que o dragão contasse para ele toda a verdade sobre a jornada que seus pais tinham feito. Quando soube, traiu sua família assassinando seus pais e, enquanto Taven estava distante com Orin e com os primeiros torneios acontecendo na ilha de Shang Tsung e em Outworld à mando do Imperador, fundou a Red Dragon. Ainda na história paralela à principal de MK onde Shujinko estava sendo enganado pelo espírito de Onaga, Blaze que vivia escondido nas profundezas da Terra esperando o momento certo para aparecer, foi escravizado pelo espírito do Dragon King e foi obrigado a ser protetor da Dragon Egg - destruindo Nitara e possibilitando o hospedeiro Reptile.
Ainda em paralelo, Mortal Kombat foi corrompido com a invasão de Kahn na terra em busca de Sindel e Shinnok esperava a sua oportunidade assistindo a derrota do Imperador de longe - eventos revistos em Mortal Kombat 2011 (MK9). Tempo depois, a jornada de Taven teve início: o jovem começa a percorrer lugares importantes da série à procura de respostas. Nesse momento, descobre que Daegon despertou primeiro, assassinou seus pais que eles estão competindo entre si - o prêmio: ser um novo Elder God que protegerá Edenia e balanceará novamente os reinos. Sabendo que Quan Chi está ajudando seu irmão, Taven sai em busca do feiticeiro e luta com diversos personagens ao longo da Konquest de Armageddon. É aí que a identidade de Rain, por exemplo, é revelada: mesmo como o único sobrevivente das tropas de Kahn, Rain tinha direito à jornada por ser filho de Argus. Mesmo assim, Taven o derrota e segue seu curso.
Após descobrir toda a verdade, outro detalhe faz da jornada rumo ao Armageddon importante: a sorte do vitorioso seria decidido em batalha com Blaze, espectro criado por Dalia. Quem estivesse com a armadura de Dalia, não precisaria lutar com Blaze no final da Konquest, pois TODOS os guerreiros seriam destruídos. Quem portasse a espada de Argus, enfrentaria Blaze e a energia que dele saísse purificaria os guerreiros e detruiria as ameaças. Porém, isso seria decidido entre os dois irmãos, na última batalha - que teve início ainda na presença de Argus. Taven derrota Daegon. Então, Blaze aparece e explica o porquê da jornada e da sorte lançada por Dalia. Explica também que naquela altura dos eventos, os guerreiros já não eram importantes pois estavam todos corrompidos - como o exemplo de Raiden e sua loucura.
Neste exato momento, onde as forças da luz lutavam contra as forças das trevas, surge a Pirâmide de Argus. Era, enfim, o que eles esperavam: o prêmio, seja ele qual fosse, estava no topo da pirâmide. E um a um, lutando entre si, sobem a pirâmide. Cegos pela ganância, não existiam mais alianças e ameaças do passado voltaram para assombrar e impedir o final prize. Com a vitória de Taven sobre Daegon e ele portando a espada de Argus, foi dada uma oportunidade para cada um dos guerreiros de tentarem o destruir e conseguir e energia que seria liberada dele. Era o Armageddon: o tudo ou nada, para ambos os lados de Mortal Kombat.

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